Imagem de capa

Educação Infantil

A Educação Infantil é uma fase muito importante para a formação do indivíduo, marcada por funções lúdicas, de socialização e, sobretudo, focada no desenvolvimento.

Nos preocupamos com o desenvolvimento integral da criança, com autonomia e liberdade de expressão no pensar e no agir, como atividades para despertar o interesse pela a aprendizagem, sempre com cuidado e o carinho que essa faixa etária requer.

As aulas e o projeto educacional desenvolvidos contemplam as diferentes formas de aprender, visando ao desenvolvimento das áreas de linguagem, raciocínio lógico, corpo e movimento, natureza, robótica, sociedade, música e expressão artística.

Diferenciais: Inglês, francês, espanhol, Robótica, educação emocional, educação financeira, trabalho com psicomotricista, aula de música, horta, culinária, educação física e natação.

Aulas de inglês

Possibilidade de turno integral

Alimentação produzida na escola

Foco no desenvolvimento

Educador pesquisador

Excelente infraestrutura

Educação com valores

Educação financeira

Rotina escolar

Rodas de conversa

Esportes e brincadeiras

Desenvolvimento infantil

Esportes e brincadeiras

Tecnologia na educação

Francês e espanhol

Natação e educação física

Educação socioemocional

É usado material didático?

Não, usamos portfólio, através de projetos que são elaborados para o desenvolvimento em todos os campos de experiências.